quinta-feira, 24 de março de 2011

Pastoral Familiar realiza retiro


A Pastoral Familiar da Paróquia de N. S. Aparecida realizará nos dias 16 e 17 de abril retiro espiritual com o tema "Necessário vos é nascer de novo".
O retiro acontecerá na Casa de Retiro Discípulos da Mãe de Deus, que fica localizada entre Parnamirim e Macaíba (depois divulgaremos o mapa). Terá início as 14h horas do sábado, 16. Após pernoite no local, ho retiro continuará durante o domingo, 17, com o encerramento às 17h.
As inscrições estão abertas na Secretaria da Paróquia ou com os coordenadores da Pastoral Familiar, no valor de R$ 35,00/pessoa, incluindo refeições e pernoite, com vagas para apenas 64 pessoas.
O retiro é mais uma ação desenvolvida pela Pastoral Familiar, inserindo suas atividades no contexto do lema da paróquia para o ano de 2011, “uma paróquia Samaritana em formação para a Missão”, estando aberto para agentes da Pastoral Familiar e a todos os paroquianos interessados.

Retirar-se,Lembra momentos quando...
Caim afastou-se da presença do Senhor.
Elias saiu para o Monte Carmelo rezar.
O Anjo Gabriel escutou o sim da Virgem Maria.
Jesus foi para um lugar afastado se ofertar.
A Mulher partiu para o deserto e foi sustentada.

Aos que se retiram, em busca de Deus, 
Ele os livra dos perigos...
Retirado do site da Casa de Retiro Discípulos da Mãe de Deus



2 comentários:

Zé Marconi disse...

Pela foto, nota-se que é um lugar muito especial para retiro.

Mel disse...

Retirar-se das atividades corriqueiras do mundo, sair um pouco da rotina diária e se permitir mergulhar no plano de Deus para nossas vidas. Momento impar de reflexão e recebimento de muitas graças especias. Participe!